terça-feira, 14 de julho de 2009

=D

Olaaa!
Tudo bem ? Espero quee com voces estejaa tudo bem!
Bem, cmigo atee estaa tudo bem.
Ferias sao ferias, naum podemos reclamar, mas tão a ser um pouco chatas, tbb aqui em Mozz naum se fazz laa muitaa coisa!
Nao vejo a horaaa dee viajar!! Entretanto..
Eu tivee um sonho.. e nesse sonho sonhei com a Demi lovato!!
Foi um sonho qq eu e elaa ficamos amigas!!
Enfim..

Tenho aqui um prefacio de um livro quee eu estou a escrever .. com a ajudaa de umaa grandee amigaa minhaa a Celma aka Cee .. espero quee gostem!!

Prefácio

Não sei se isto é bom ou mau.
O que sei é que presciso de falar.
A rapariga do espelho não sabe quem eu sou e nem eu sei quem ela é.
Eu sabia quem era “eu”.
O meu nome era Ann Vacosh da Silva.

Tinha 18 anos, o meu namorado chamava-se Frank.
A minha melhor amiga era a Joy.
O meus irmãos eram o Josh , as gemeas e o Corbin;
Eu tinha uma historia no Brasil;
A minha mãe era a Victoria Vacosh e o meu pai era Marcio Silva.
Mas, derrepentee tudo apagou-se..
Eu tinha tudo, até o dia que me tiraram tudo, de uma vez só.
Como se tivesse feito uma coisa muita .
Não sei quem sou eu.
Desde aquela tarde...


Espero que gostem .. um começo de um grande livro !!
Fiquem bemm! E obrigadah pelos comentarios! =D


Vivam cada momento...

6 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaay! :D
    Oh sua coise, olha o meu nome aí!
    Mas Nas...da Silva? Tadita da miúda pá!
    Mas ok, olha, porenquanto essa é a tua parte no livro, porque amiguinha, sejamos sinceras, a parte boa (que é a que está por vir), com certeza será escrita por...err...sim, acertaste, moi!
    Bem, é isso. Ah, as minhas férias também estão prontos né, mazok.

    olhó meu blog: http://www.f-usion.com/cee/
    ai, aqui é o Obama, já agora.

    ResponderEliminar
  2. Oie...! Sou eu, a Kaito ;D
    Nossa, espero que sua viagem seja divertida \o/
    Ficar de férias e ñ se divertida eh lask!
    Krak muito legal esse seu prefácio, tbm escrevo...
    Qlqr dia posto o primeiro capítulo do meu livro
    lah no meu blog >_< Pq tpw, eu MORRO de medo...
    Pq tah meio q na modinha sab? Eh sobre Vampiros e talz... >3 bem, amei msmo o prefácio ;D
    Bjos**

    ResponderEliminar
  3. Férias são sempre chatas ;____;. Eu achei o texto bem legal mesmo, certeza que dará um livro maravilhoso ^^. Meu blog é wo-ai-ni.org/gotcha , não consegui comentar com open url :/

    ResponderEliminar
  4. Nossa sonhou que era amiga da Demi XD~ Eu já sonhei que fui em um show da Koda mas só isso XD~
    Gostei do prefácio.
    See ya;

    http://taboo.true-emotion.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa, fiquei curiosa pra saber o que houve com essa menina no prefácio, viu! Boa sorte com o livro!
    Beijo.

    lovers.jelly-beans.org

    ResponderEliminar
  6. Ah brigada por todas as coisas legais que vc disse lá no meu blog *-* Quem sabe um dia eu não lanço um livro né? Haha, parece bem legal o começo desse romance, bem misterioso! E sonhos em que ficamos amigos de famosos são os mais legais! Beijocas :*
    http://www.compulsive-illusion.qualquercoisa.org

    ResponderEliminar